domingo, 1 de abril de 2012

A Saúde do Bailarino – As 5 maneiras de criar uma dieta para um bailarino


As 5 maneiras de criar uma dieta para um bailarino
1.Leite para ter ossos fortes
Os bailarinos precisam de cálcio para garantir ossos fortes. Recomendações são 1.000 a 1.200 mg de cálcio por dia. O cálcio é encontrado em produtos lácteos, para escolher de 3 a 4 porções diárias irá fornecer o que você precisa. Um copo de leite desnatado ou semi-desnatado é a escolha com menos calorias, proporcionando cerca de 300 mg de cálcio por 90 calorias. Outras ótimas opções incluem um copo iogurte de baixo teor de gordura, (450 mg de cálcio) ou uma fatia de queijo (150 mg de cálcio).
2. Proteína diária
A proteína é uma parte importante da dieta da bailarina. O trabalho duro prático diário leva às lágrimas minúsculas no tecido muscular que necessitam de reparo diário, e se a proteína não é ingerida, o corpo irá recorrer ao tecido muscular para fornecê-lo. Proteína dietética adequada poupa a musculatura e assegura o crescimento muscular saudável e a reparação. A maioria dos bailarinos provavelmente precisará de 60 a 70 g de proteína por dia, que é facilmente encontrado em carnes magras, peixes e aves, bem como, leite, queijo magro e nozes.
3. Quantidade adequada de calorias
Os transtornos alimentares são comuns entre os bailarinos, para incentivar hábitos alimentares saudáveis ​​é uma grande ideia. Se as calorias e proteínas não são adequadas, as necessidades de energia intensas nos treinos não serão atendidas, incentivando o corpo a quebrar a massa muscular e enfraquecer os ossos. A maioria dos bailarinos vai precisar de pelo menos 1.800 a 2.400 calorias diárias. Fazer 3 refeições por dia com 2 pequenos lanches saudáveis ​​devem assegurar energia adequada. Incluir baixo teor de gordura de todos os grupos alimentares com a abundância de frutas e vegetais e proteínas adequadas. Os carboidratos são o combustível primordial de qualquer atleta, por isso não deixe de incluir carboidratos complexos, como arroz integral, macarrão e legumes, em sua dieta.
4. Hidrate
A hidratação é importante para qualquer atleta, de modo a manter água à mão. Consumir água antes e durante os exercícios. Mantenha-se hidratado em todos os momentos, não só durante as sessões de treinamento intenso ou desempenho. Leite desnatado pode fornecer fluído necessários também.
5. Snacks acessíveis para o seu dia corrido
Agendas lotadas exigem opções de nutrição rápidas e fáceis. Tente iniciar o dia com uma pequena refeição saudável e equilibrada, como um iogurte desnatado e uma torrada de farelo de aveia, um muffin, ou uma tigela de cereais integrais com leite desnatado. Planeje um almoço saudável composto de legumes, macarrão e proteína magra, e termine o dia com um jantar com salmão cozido, arroz e legumes frescos. Sempre ter barrinhas de proteínas disponíveis durante o dia para todas as refeições perdidas, e considerar um lanche do meio-dia de proteína e carboidrato (como iogurte ou um pedaço de queijo com uma maçã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário